1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

 

Ambientes multiuso exigem precisam de móveis com várias funções também, como o sofá Loft.

Na época em que me casei, meu marido e eu fomos morar no campus da faculdade dele nos Estados Unidos, e nosso apartamento era do tipo studio. Ou seja, dormíamos no mesmo cômodo em que recebíamos os amigos, em um sofá cama. O romantismo da juventude, aliado à necessidade, fazia com que achássemos tudo muito bom, mas não era o ideal. O sofá era complicado de abrir, com molas e engranagens pesadas, e o colchão, mole demais, não muito confortável. Um dia cheguei a rasgar o lençol nas ferragens, tentando fechá-lo.

Hoje, com casas e apartamentos cada vez mais compactos e ambientes multiuso, cumprindo várias funções ao longo do dia, um sofá cama bonito e confortável é um ótimo aliado para mobiliar a sala de tv/quarto de hóspedes/escritório. Pensando nisso, desenvolvi junto ao nosso fornecedor de estofados um modelo de sofá cama que combina com a vida prática de hoje.

Não só é muito mais bonito e confortável, como mais fácil de abrir e fechar também. E ainda é “três em um”: funciona como um sofá compacto, uma chaise confortável para assistir TV ou cama confortável, com colchão densidade 28.

Author

Comments are closed.