Dica de Noiva: Não trate seu casamento como um leilão!

Se você não está disposta(o) a ter trabalho, não comece a organizar uma festa de casamento. A menos que você não se importe com detalhes e tenha muito dinheiro sobrando para pagar alguém para fazer tudo para você. Senão, tenho más notícias.

O que eu mais vejo em grupos de noivas do Facebook são coisas assim:

“Oi, me mandem orçamentos de foto, bolo e  no email xxx@xx”

“Procuro vestido princesa e véu mas não muito caro”

“Busco chácara pára casamento com pacote tudo incluso”

O conceito de caro e barato é muito pessoal, assim como o gosto por fotografia, vídeo e demais itens comuns no casamento. Tenha um pouco de consideração com você mesmo e pesquise, procure, vá atrás. Se você não tem tempo, aí você deve pedir ajuda para alguém caso realmente se importe com esse dia. Se não tem ninguém, vai precisar de ajuda de um profissional do ramo.  As vezes é uma dinheirinho a mais que você acha que não pode gastar, mas o consultor de casamento pode te fazer economizar em diversas outras coisas e assim “pagar” pelo serviço dele.

 

Quer uma festa para dizer que teve ou um dia especial que tenha a ver com você?

Dica #1 – Busque uma Cerimonialista

Sem dúvidas, uma profissional que vive “casamento” irá te ajudar muito com toda experiência.

A cerimonialista além de te ajudar a economizar e encontrar os melhores fornecedores, também irá te desestressar já que a maioria dos “pepinos” serão resolvidos por ela. Por isso, não pense duas vezes.

Dica #2 – As alianças

Antes de sair que nem uma louca entrando em tudo quanto é loja de jóias, busque ideias no pinterest ou em qualquer outro local. Salve imagens que mais tem a ver com você e ai sim saia a busca das alianças. Pense em tudo antes e lembre-se, aliança de casamento é bem mais cara que um simples anel de namoro, logo, negocie bastante.

Dica #3 – Lista de Presentes

Gente, eu sei, todo mundo AMAAA ganhar presentes. De casamento então, nem se fala. Mas sejamos conscientes e vamos pegar leve na lista. O Brasil está em crise e cheio de desempregados. Logo, vamos diversificar nos valores.

Por hoje é só. Até semana que vem com mais dicas de casamento.

Comments are closed.