Branco + Bege

 

#Post: Assimeugosto

Usar branco + bege na decoração é uma mistura que não tem erro, fica bem em todos os tipos de ambientes e ainda garante elegância e conforto. Uma boa opção é pintar as paredes de bege escuro e deixar o branco para os movéis e outros detalhes.

Sou suspeita, AMO esta combinação! Tanto que a minha casa é assim! Usei tinta acrílica acetinada da Sherwin Williams (metalatex) cor Khaki Shade SWB 1127. Gostou da ideia? Veja algumas fotos lindas…

Sala com parede bege, móveis brancos e detalhes em madeira. Bem básica e bem linda! Projeto Luiza Jardim e Tina de Queiroz, via O Globo.

Outra sala com parede bege, neste caso dá pra ver que tem uma textura, deve ser um papel de parede tipo palha ou um tecido tipo linho. Observem a altura dos rodapés, bem altos, criando mais contraste com a parede bege escuro. Projeto e foto Débora Aguiar.

 Sala de estar simétrica com parede bege e móveis brancos. Projeto Christina Hamoui, viaCasa da Idea.

Sala com parede bege + móveis de madeira + tapete de sisal. Projeto e foto Débora Aguiar.

Sala com parede bege e tapete colorido. Adorei o banco embaixo da janela com iluminação indireta! Projeto Alba Barbosa, via Casa Mix.

Quarto com parede bege e poltronas de linho no mesmo tom das paredes. Atenção para o detalhe da parede feita com cristais de rocha. Projeto Laura Raquel e Anelise Melo para a Casa Cor Brasília 2011.

Quarto com cabeceira branca e parede revestida em papel de parede bege. Projeto Cibele Petrangelo, via Estadão.

Quarto com ideia parecida com a anterior: cabeceira branca e papel de parede bege. Perspectiva ilustrada Ed. Cidade Jardim.

Quarto de bebê com meia-parede bege e enxoval nas cores branco, bege e azul. Via Constance Zahn

Copa com parede bege, armários em madeira e detalhes em aço inox. Projeto Andréa Chicharo, via Dcasa / Banheiro com parede revestida em cerâmica bege e detalhes em pastilha, amei!

Escritório com parede bege, móveis em madeira e detalhes em laranja. / Quarto de criança com parede bege e molduras brancas, fácil de copiar e som um efeito lindo!

Na moda não é diferente… esse mix é um sucesso!

A única diferença que percebo é que o branco aqui é mais dominante e o bege fica para os detalhes…

Combinação leve e chique!

 

 18 Comments

40 Amei

Posts Relacionados:

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments